domingo, 2 de janeiro de 2011

Só para informação.


Olá amigos
Vou escrever um pequeno post a titulo informativo apenas.Este meu blog vai ter uma grande modificação, da informação que por ele tem sido produzida.
Quando foi criado, era partilhado com uma amiga, escrevíamos as duas. Uma vez escrevia ela, outra escrevia eu. Infelizmente essa amiga, faleceu era a “nossa Elise” muito conhecida aqui na blogosfera. Pessoa muito inteligente e, uma excelente pessoa. O destino levou-a com 29 anos, já lá vai um ano. Mas ela adoecer e, parou de escrever já não escrevia á alguns anos. Mas no lugar dela ficou um amigo meu. Também uma pessoa muito inteligente, passou a dividir comigo a escrita. Combinamos então, escrever todas as semanas, mas semana um semana outro. Ele escrevia sobre política, eu escrevia assunto do quotidiano e, algumas fofoquices. Enfim um estilo muito meu. Ele ajudava-me bastante na composição dos textos. Acontece que, a minha relação com esse amigo, terminou vai para 3 anos e o meu blog tem andado muito parado.
Agora decidi tentar voltar a postar semanalmente mesmo que sozinha. Sei que vou ter de conciliar, porque o meu trabalho é diferente do de então. Vou mudar os temas. E vou tentar.
Vou tentar escrever de quando em vez, os meus temas de antigamente. Acredito que politica raramente voltarei a postar, não tenho bases suficientes, para escrever sobre esse tema. Irei tentar postar aqui, as minhas receitas de cozinha. Não sei se já contei, mas eu andei a fazer formação profissional durante 2 anos. Fiz um curso de cozinha internacional, estagiei num hotel de 4+1 estrelas e, saí com uma muito boa média e, classificada como chefe de cozinha internacional. Não estou a exercer essa profissão, embora seja uma profissão muito bem renumerada e, não exista grande desemprego nesta sector. O que acontece é que fiz também um curso de geriatria. E optei pelo segundo.
Tenho receitas de autor excelentes, que irei postar aqui e, assim acabarei por fazer o meu livro. Tentarei ser muito clara no que escrevo, para que consigam confeccionar os pratos. O meu estilo de cozinha, tem o empratamento gourmet, também explicarei tudo. Qualquer dúvida sobre algum prato é só perguntarem.
É capaz da minha escrita, não ser tão aprimorada como era no passado, mas dantes tinha quem me revisse os textos, agora serei sozinha.
Beijinhos e bom ano de 2011-01-01
Gracinha Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado