segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

A quem interessa o lavar de roupa suja?!


É caso para dizer-se: zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!...
Mas isto é caso para tanta palhaçada?!...Isto é o que se chama passar de bela a monstro para uns, e para outros passar de monstro a bela!...
Acham que devemos considerar esta mulher uma mulher de armas, ou antes chamar-lhe uma mulher vingativa e má e que envergonha as mulheres deste mundo que sofrem caladas, por uma questão de dignidade?!
Conheço um ditado que diz: " Quem com putas joga ao vinte, acaba pobre ou pedinte"
Enquanto lhe corria a vida e comia à custa do tal "sub- mundo", a que agora se refere a senhora(!), tudo era bom e tudo eram flores. Agora que deixou de haver quem lhe sustente os luxos, vem emporcalhar a mão que lhe deu o ser... Não fosse o tal (Pinto da Costa) que ela diz que amou ou ama (mas que estranha forma de amar!), ainda hoje seria, talvez, uma alternadeira.
É feio ser ingrata. Não que eu seja uma portista, até porque os que me conhecem sabem que sou Benfiquista, mas vamos lá chamar os bois pelo nome e ser honestos. Para mim, a Carolina Salgado mordeu na mão que lhe deu o pão e que fez dela uma rainha. De todo, abomino estas chantagens, e quem as sustenta não tem qualquer cotação ou dignidade, do meu ponto de vista.
Todos nós já cometemos um erro, uma vez na vida pelo menos. Por mim e não sendo portista, nunca seria capaz de ler tal livro. No meu papel de Benfiquista, abomino esta mulher e o que ela está a fazer, só o faz por despeito, não o faz por uma questão de dignidade ou de defesa do futebol ou, sequer, para tentar limpar o tal "sub-mundo", de que ela fala. Enquanto lhe deram guarida era tudo bom. Não suporto as "Carolinas" deste mundo...

Que fique claro que não simpatizo com o Pinto da Costa.Embora porém neste caso se aplica, o velho ditado que diz: "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!",

Pobre Pinto da Costa, que sai desta tão enxovalhado! Ele deveria poupar o clube a estes imbróglios, todo o Futebol sair com a folha muito feia,com esta porcaria toda!...


Mas para mim é evidente que o dinheiro que este livro vai render, é um dinheiro sujo, como o de qualquer negócio sujo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado