domingo, 20 de abril de 2008

Começar de novo!!!




Existem alturas da nossa vida em que chegamos a um beco sem saída, no qual temos que arranjar forças para subir ao alto da montanha para ir buscar a chave e abrir a porta seguinte para poder continuar, para sobreviver.
Mudar toda a nossa realidade, toda uma vida construída, tudo aquilo em que acreditamos e que temos como seguro não é fácil. Todos nós tivemos alguns momentos felizes aos quais nos agarramos nesta vida de desilusões. É isso que me move, alguns momentos isolados que considero momentos felizes, da minha existência .
Só queria viver em paz, só queria que me deixassem viver em paz...Só queria poder viver em paz...


Não há maior infelicidade do que viver de faz de conta. Simplesmente passar pela vida, como se de uma marionete se tratasse. Limitei-me a aceitar a vida sem lutar, abanar, questionar. Somos nós que escolhemos os nossos caminhos, somos nós que escrevemos as páginas em branco deste livro chamado vida. Tenho medo de recomeçar, mas sou obrigada a faze-lo, não é por opção mas sim por necessidade. Porque não posso por um final em mim como se desligasse uma máquina, tenho de continuar preciso de continuar, tenho de ir buscar forças e capacidade para este novo desafio. Sou obrigada, não queria, não queria, não queria. Não recomeço porque sou heroína, recomeço porque não tenho outra saída . Mas o desafio é grande, a responsabilidade é muita, vou dar tudo de mim, vou fazer aquilo que sei fazer “trabalhar”…Sozinha mesmo sozinha, vou em frente tenho de ir preciso de ir, estou cheia de medo, mas não quero desiludir aqueles que confiaram em mim e me colocaram este grande desafio em mãos.
Sem alegrias, vou recomeçar.

O que não nos mata torna-nos mais fortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado