Escrevo em testamento este poema.Que ele tenha, na angústia com que o ligo, O brilho rutilante duma gema achada nos farrapos de um mendigo. Ao vesperal crespúsculo da vida e sob o olhar é que o componho; Erguendo assim, por minha despedida,O último escalão dum alto sonho. Este poema é dedicado a todos os que como eu tiveram um grande sonho.
terça-feira, 10 de junho de 2008
Ora meninos cabou-se a paródia!
Depois de quatro anos de negociações, os ministros europeus aprovaram hoje a Directiva do Tempo de Trabalho, chegando a acordo sobre a possibilidade de prolongar a semana de trabalho das actuais 48 horas até às 65 horas, se assim o entenderem o funcionário e a empresa. O documento ainda tem de ser votado no Parlamento Europeu.
Pois Pois, afinal ao fim de 30 e poucos anos de Revolução ou seja roubo e saque do nosso País, volta tudo á estaca zero, só com a diferença. È que dantes o estado era rico, os cofres estavam cheios de ouro existia património!!! Agora amigos, existem dívidas e mais dívidas e mais dívidas. O dinheiro trocou de mãos, a classe média está de rasto. os extremos estão a tocar-se...Valeu a pena o tão afamado 25 de Abril..Era sabido que o desgoverno que este país esteve só iria dar nisto. Agora o que não gozou da fortuna do meu País é o que vai pagar a factura
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado