sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quero porque quero! Se não, sei que vou morrer...


Quem matou a minha alegria…Quem destruiu o meu coração…quem me fez despertar, para uma vida, cruel dura e fria…Não, não quero viver assim! Eu, quero voltar a ser "eu". Preciso de voltar a sonhar, preciso de voltar a sorrir , preciso de voltar a cantar, preciso de voltar a ver o lado bonito da vida, este lado feio que me mostraram não! Não quero.Preciso de perceber, que quem não sorri morre de solidão.Estou cansada, de me sentir culpada,de um pecado que não fiz...
Quero voltar a viver, quero esquecer os pedregulhos que colocaram no meu caminho, quero esquecer os lameiros que colocaram á minha volta. Quero voltar a ver rosas, quero voltar a sonhar e voltar a acreditar.
Não sou Santa nem demónio, sou apenas um ser humano que já sonhou!Quero voltar a acreditar, que no mundo existe gente boa e gente má. Quero acreditar de novo em mim, quero viver sem raivas, quero apenas poder voltar a sorrir.
Sei que vou conseguir,sei que vou…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado