segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Á pergunta, um homem ou um cão!

A Adry numa pose fotografica
Dizer eu amo-te, á pessoa amada é mais difícil que externar o seu ódio. O amor é inexacto, contagioso, pode ao mesmo tempo atingir mais que duas pessoas. Já o ódio tem a exactidão da matemática, possui um único alvo. Porque saí derrotada de uma batalha da minha vida, não procurei pelos culpados, não nutro ódio pelo que me venceu.
Porém, preparei-me, porque acredito que outras certamente hão de vir. A razão de eu ter amado tanto o meu cão, foi porque: "Sempre que eu chegava ao pé dele ele recebia-me, como se eu fosse a única pessoa no mundo". Nunca me questionou, ou pôs á prova, o meu amor por ele…
Á pergunta, um homem ou um cão.Resposta certeira: Um Cão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado