segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cá se fazem cá se pagam.

Apaguei todas as pessoas negativas do meu caminho. Ponto final em situações mal resolvidas...Deus te dê no  dobro, tudo aquilo que me desejas. Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe...Quem me tem feito muito mal, não irá ter de esperar muito, porque o seu dia está a chegar... 
Deus  tarda mas não falha, tudo se paga neste mundo...
Quem me quer mal e me tem feito mal, verá o dia dela a chegar.
Sou escorpião "Olho por olho, dente por dente "...
É-me impossível perdoar a ingratidão...
Tu! sabes que me tens feito muito mal...

3 comentários:

  1. hehehe não me digas::::puseram-te os cornos foi?
    ai coitadinha!!!
    toma nota do IP, vê se desta vez acertas pá...

    ResponderEliminar
  2. foram à bruxa, ou fizeram-te alguma makumba, só pode...

    ResponderEliminar

Obrigado