sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

As minhas manias




Olá amigos. Esta de me expor perante vós é um pouco traumatizante, mas a minha querida Elise, doce menina, ela manda e eu obedeço, mesmo que traumatizada com esta demanda, por ter de colocar os meus colarinhos ,"salvo seja", ao sol.
Peço-vos que, em nome da minha amizade por todos vós blogueiros, pelas palavras carinhosas que tenho deixado nos vossos blogs, não me crucifiqueis nem me penalizeis, ao tomardes conhecimento dos meus terríveis defeitos, ou seja, das minhas terríveis manias, ou lá o que lhe queiram chamar. Peço que me perdoem e se alguém conhecer uma boa terapia para perder as ditas cujas, eu aceito sugestões, contando que não sejam muito dramáticas... Mas desde já vos digo que para algumas já tentei muitas curas e nada, continuo igualzinha a mim própria.

Ora chorando e arranhando vou-me arrastando para o cadafalso, onde vou expirar os meus pecados, submetendo-me ao meu suplício.



Cá vai...

1ª. Sou terrívelmente analítica, ao milímetro. Quando conheço uma pessoa tenho olhos radiográficos, não passa uma falha dessa pessoa que eu não repare… Perdoai-me!

2ª. Sou super bem disposta, mas se alguém pega no meu pé, tenho a mania de não deixar barato: "olho por olho dente por dente". Perdoai-me, eu sou boa rapariga!

3ª. Tenho a mania de que sei fazer as coisas melhor que os outros (claro a mania) mas passa á frente, esqueçam esta!

Ai amiga, tantas manias! Eu ainda me passo! Ainda faltam duas que coisa chata, meu Deus que confissão!

4ª. Cantarolar enquanto trabalho…pensavam que era tudo mau!

5ª. A mania de levantar o dedo medinho quando tomo café. lol esta é bem foleira. Quantas vezes baixo o gajo e, se me distraio, lá sobe ele raio de dedo!


Não estavam a pensar que ia descrever outra vez pois não?!!!




Hehe, pois ora eu passo a batata quente ás seguintes meninas, minhas amigaças:


1. Afrodite: Desculpa o lapso, mas desta rapariga vai sair cada mania, vão ao blog dela!
2. Fernanda: Claro, só podia, é uma porreiraça, divertem-me as brincadeiras dela, por vezes saio de lá farta de rir!
3. Raquel: Pois lindinha, nem dúvides, tens de te estender (psstt, esta é muito para o intelectual!)
4. Art: Sei que vai me dizer coisas lindas, romântico como é, e escrendo coisas lindas como só ele sabe deve ter umas manias, ai ai!
5. Nilson: Pois quero saber tudinho, o Nilson meu querido amigão, lobo do mar misterioso, vou adorar saber as dele!

Bem meninos e meninas, não vale não aceitar...Eu também tive de me amanhar, e o que me custou só eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado