sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Carnaval dos Cães



Se nos próximos dias publicarem nos vossos blogs, posts relacionados com cães, deixem um aviso na caixa de comentários. Farei um round up de links para os vossos blogs neste mesmo post para deleite dos amantes de cães.

Anterior:
Carnaval dos Gatos

***
A bebé da Mikas:




***
Da nossa Adry, o Fofo:

Nunca gostei de ver pessoas de cabelo preso, e então cá vai disto sei que é uma trabalheira que me dá e tirar esta coisa mas depois de muita luta consigo e querem saber elas fartavam-se de rir, esta é a melga que me pôs o nome de fofo.Agora tou um pouco mais velhote já não me dou tanto a estas frescuras .
Ora umas lambidelas para a amiga da minha dona Elise.



Apresento-me: Chamo-me fofo, nada de confusões este nome foi coisa de uma betinha mas adiante, detesto que pensem porque sou baixo não posso ver o que os grandes vêm. Ora pois mas não pensem que sou mal educado, pois não toquei só queria ver! Depois a minha dona tirou-me esta foto que tal.

***
A Linda, também da nossa Adry:



Olá, apresento-me chamo-me Linda, estou um pouco gorda, mas detesto ginásio. os meus donos põe-me de dieta, mas eu não suporto essa loucura, então vou á comida de uma mimalha da casa (a gata Kika) e o fofo gosta de se armar em esquisito não há problemas que eu vou também comer a comida dele. O resultado é vir de castigo para o terraço. A minha vida não tem sido fácil, fui abandonada, depois estes donos trouxeram-me para aqui, mas já tenho tido uns problemas. Uma unha da pata trazeira começou a crescer e furou-me o peito da pata, quando a minha dona foi ver ai que dores, ela cortou-me a unha e sacou-a ai o que me fartei de chorar, agora aqui há dias andava eu a jardinar espetou-se um pau na minha vista foi um horror, quando a minha dona viu tirou-o mas fiquei cega dessa vista. Mas a vida continua. Detesto só uma coisa que me fazem vejam só onde já se viu dão me banho e logo a mim. Ai que raiva. Uma lambida para a amiga da minha protectora Elise.
Eu n/ sou uma lambidelas como é o refilão do Fofo (se isto é nome de cão) que anda sempre a lamber tudo e todos, até a mim me chateia com tanta lamechice.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado