domingo, 17 de fevereiro de 2008

Peço desculpa, este blog não é vocacionado para estas coisas!...

Olá amigos, neste caso mais dirigido ás amigas...As lindas e maravilhosas fadas do lar... Pergunto: Fados não se aplica a este assunto pois não? Bem me parece que só existem fadas. Desculpem a pergunta, mas não sei tudo não é?... Mas a todos os que nos visitam, quero pedir um favorzinho (zão)…Não tem erros pois não!...isto de juntar o carnaval ao S. Valentim deu nisto!!!
Mandaram-me esta receita de um bolo de chocolate que, pelos ingredientes deve ser bom! Bom!...Delicioso, lá se vai a linha ora, acho que até já se foi.Mas não fiquem aí a olhar... Porque o S. Valentim ainda foi a outra semana e chocolates e mais coisas do género chegou aqui a casa ás toneladas...Até Milka me deram!... Daquele de bolhinhas hummm.
Mas agora, alguém me explica como se faz este bendito bolo.
O que me mandaram foi isto: Aceito sugestões de homens também…mesmo que não sejam fados... :(

Ingredientes:
4 ovos
2 chávenas de farinha
2 chávenas de açúcar
1 chávena de óleo
1 chávena de chocolate em pó
1 colher de chá de fermento
1 chávena de água quente quando o bolo já estiver batido.
As claras são batidas em castelo.

Recheio :
3 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de leite
2 colheres de sopa de manteiga
5 colheres de sopa de chocolate em pó ou em barra

Preparação:

1.Vai ao lume, mexe-se sempre sem parar.

2.O recheio põe-se em cima do bolo ainda quente.

3.Ou 1 pacote de natas com 1 tablete de chocolate



Mas eu e de todo não sei fazer esta iguaria.
Socorro alguém me ajuda.
Desde já obrigados


Elise sorry mas pelo menos tu ajuda-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado