Escrevo em testamento este poema.Que ele tenha, na angústia com que o ligo, O brilho rutilante duma gema achada nos farrapos de um mendigo. Ao vesperal crespúsculo da vida e sob o olhar é que o componho; Erguendo assim, por minha despedida,O último escalão dum alto sonho. Este poema é dedicado a todos os que como eu tiveram um grande sonho.
sábado, 20 de setembro de 2008
Vergonhoso...
A Galp desceu na noite de ontem para hoje o preço de referência dos combustíveis, reduzindo três cêntimos no preço da gasolina, que passou a ser de 1,428 euros na gasolina 95, e um cêntimo no preço do gasóleo, que passou a ser de 1,291.
Se o Barril de petróleo já esteve a 145 dólares e a gasolina a 1.49,agora que está a 95 dólares e baixaram 3 cêntimos! Porque não baixam 30 cêntimos, como seria o correcto, isto é um gozo com quem abastece nestes postos, Galp e BP. Por esse e outros motivos, é que não lamentamos, quando são assaltadas bombas de gasolina. Lamento sim, quando agridem e matam os trabalhadores das gasolineiras. Sei bem quem precisaria dessa tareia. GALP’ e BP, deveriam ficar a abastecer as moscas. São essas empresas as grandes exploradoras do povo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado