Escrevo em testamento este poema.Que ele tenha, na angústia com que o ligo, O brilho rutilante duma gema achada nos farrapos de um mendigo. Ao vesperal crespúsculo da vida e sob o olhar é que o componho; Erguendo assim, por minha despedida,O último escalão dum alto sonho. Este poema é dedicado a todos os que como eu tiveram um grande sonho.
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Divagando ...
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas, antes de encontrar-mos a pessoa certa, para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer essa bênção.
Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão obsecados e inconformados, com porta que se fechou, que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.
O melhor amigo é aquele que está connosco por longas horas, sem dizer uma palavra, mas escutando-nos sem julgamentos, ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.
É dificil encontrar-mos quem nos escute em silêncio...
Ao darmos a alguém todo o nosso amor, nunca temos a certeza, de que iremos receber amor de volta.
Amigo é mais que uma paixão...Mais que uns momentos de prazer...
Amigo perdoa sempre, amigo não condena, amigo escuta, amigo está sempre na hora certa no sítio certo. Amigo não se cansa, amigo não desiste de nós!Amigo sofre connosco e se for preciso, vai ao fundo do poço buscar-nos, não sai de lá sem nós.
Não uso a palavra "AMIGO" para tirar dividêndos...Se sou amiga! Sou até ao fim.
Amigo é uma palavra "para mim" santificada.Mesmo que aquele que considerava amigo, me fechar a porta, ele! Acredito que não era amigo,ou pelo menos, não era amigo como eu pensava... Mas eu sou, ele enganou-me, mas eu não.
A minha amizade por ele não morreu, ficou apenas magoada, porque o meu amigo não era meu amigo. Eu é que era amiga dele...
Onde estás amigo!...Enganei-me nunca foste meu amigo, eu hoje sei...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado