sábado, 11 de junho de 2011

Para a Maria...


A Maria com os Papás, na entrada para a primeira festa a do Baptizado
Hoje vou ao baptizado da Maria.
Esta é a mensagem que vou entregar aos Pais dela, a minha querida Leninha e o Zé.
A Leninha é uma espécie de Benjamim da família...
Maria
Nasceste de boa semente!!!
Cresce como um botão…
Desabrocha como uma flor…
No jardim que será a tua vida…
Pleno de beleza e cor…
Ao som do cantar dos pássaros, vive a magia da vida…
A mais bela rosa tem espinhos…
Sê cautelosa para nunca te picares.


Nunca esqueças que é em ti, que estão as respostas para os teus porquês…
A tua felicidade, não depende dos outros, mas sim de ti!
Porém a felicidade dos que te amam, dependa de ti!
Se algum dia na vida caíres!
Levanta-te e segue em frente, porque o que não nos mata, torna-nos mais fortes e com mais sabedoria…
Não vivas agarrada ao passado, ao fazê-lo não vives o presente e não te preparas para o futuro…
Se algum dia te traírem! Perdoa, porque isso faz de ti uma pessoa grande!!!
Só os grandes sabem perdoar…
O ódio e a amargura são as nódoas da Alma, mantém a tua limpa de um branco angelical…
O ódio, a amargura e a felicidade, são os três sentimentos do ser humano. Os dois primeiros estão unidos e são o bloqueio do terceiro …

Um bom presente é aquele que é dado com um olhar…

Uma grande parte do que te escrevo não fiz, por isso sofri as consequências…
Mas deu-me a sabedoria para te transmitir a ti !!!… Vivi muitos anos agarrada ao passado, deixei o presente de lado! Mas tenho alegria no coração, porque não odeio, nem tenho amargura…Eu encontrei as respostas aos meus porquês...

A tia Avó: Gracinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado