segunda-feira, 3 de abril de 2006

Eu não acredito e ponto final!


Meus amigos: uso o meu blog como uma página onde não gosto de colocar temas que me desagradam, ou seja, que não estão de acordo com a minha maneira de estar na vida.
Hoje quero falar-vos de uma situação que parece que surge aqui na blogsfera e que eu não acho bem. È o seguinte: Tenho lido, por aqui e por ali, que existem pessoas que fingem sentimentos dramáticos! Li, até, a forma em como o bloguer deve proceder para ter presas a si as pessoas condoídas com a sua dor…Acho isso degradante, de muito baixo gosto. A ser sincera, e já cá ando vai para 6 anos, nunca me apercebi de tal situação em lado algum. Acho muito bem que quem se sente mal emocionalmente use o seu canto para ser acarinhado pelos amigos virtuais. Eu já o tenho feito. Não vejo mal nenhum em buscar apoio a todos os lados possíveis. Estes são ainda melhores, pois não nos acusam de nada, só nos lêem e dão carinho ao jeito de cada um, e eu fico sempre muito grata. Por isso fico sempre com uma dívida com quem me dá apoio.
Desculpem o desabafo.
Falamos nele aquilo que achamos que devemos.
Não acredito, e durante os meus anos pela net já vi muita coisa, muita e desagradável até, mas alguém a fingir dor sem a sentir, eu e de todo nunca vi.
Mas em nome de quê fingir dor? Para ter muitos comentários? Isso não dá dinheiro e não é preciso, pois para ter muitos comentários é só visitar outros blogs, pois eles retribuem . Compaixão? Só uma pessoa doente quer que tenham compaixão dela, e se é uma pessoa doente precisa de ser ajudada e deveríamos ajudá-la! Eu, por muitos blogs que tenha visitado, nunca encontrei tal situação e custa-me acreditar nisso. A ser verdade sentiria demasiada vergonha por pertencer a um grupo de embustes. Eu nunca tive conhecimento de ninguém que se fizesse passar por sentimentos dramáticos e, se tivesse, teria pena dessa pessoa, pois sabia que ela não estava bem e que precisava de ser por nós ajudada. Ninguém mentalmente saudável faria tal coisa. E, mais, lamento a inveja que existe aqui na blogsfera - graças a Deus comigo não, pois eu adoro o meu blog - mas ao meu jeito é lindo e escrevo coisas que me chocam no dia a dia, e escrevo para os amigos que aqui arranjei, escrevo porque dou um grito, porque atiro a minha revolta para o meu cantinho. Eu e a minha querida amiga Elise temos um blog nosso com sentimento e com muita dignidade.
Obrigado a todos por me lerem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado