sexta-feira, 4 de maio de 2007

A tentativa louca!...


Suicídio porquê!...Porque desprezar o dom da vida, qual a força interior que leva um ser humano a intentar contra a sua própria vida? Que mistérios esconde a nossa mente!... Existem soluções para tudo no mundo, só não existe para a morte!...
Todos lutamos por ser saudáveis, todos sentimos que o mundo caí aos nossos pés, quando somos apanhados por uma doença grave !...
Porque o fizeste meu amigo!.. Corremos a montanha a passo onde tu te encontravas na agonia da morte, ainda hoje estou sentida e atordoada de como te vi A.R.! Chamávamos-te chorávamos, rezávamos, olhávamos para o céu a pedir misericórdia. Doeu muito sabes… Enquanto não te encontramos, foram 2 horas de sofrimento e terror corríamos como loucos. Quanto surgiu o grito que todos esperávamos “está aqui” ,a euforia tomou conta de todos nós. Por 10 minutos dizem os médicos não te encontrávamos com vida.
Estavas semimorto… quando te coloquei a mão sobre o rosto, gemeste quando te chamei e te massajei voltaste a gemer… Disse-te muitas coisas mas acho que não as ouviste. Agora estás numa cama de um hospital em coma mas livre do perigo de morte… mas não livre de lesões internas graves!!!... Que amargura, que triste que estou!!!Nunca esquecerei a imagem que vi, se nunca pensei em me suícidar, muito
menos depois do que vi.Fiquei aterrorizada ou melhor estou chocada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado