quarta-feira, 2 de maio de 2007

Eu não sei quem é!...Não conheço! e vocês?...



Recebi este email, não sei de quem se trata. Alguém que me trata por Maria, nome dado á maioria das Portuguesas pelo menos aqui no Norte, e que me trata por querida amiga. Mas quem é!...Se é alguém que devo respeitar porque faz isto, eu não conheço, sei que a vida anda difícil para todos... Mas os nossos sonhos são os nossos sonhos; nossos projectos são nossos projectos! O dinheiro não abunda a ninguém, todos vivemos grandes dificuldades uns com grandes problemas financeiros outros não tão grandes, mas que a sociedade está a viver momentos de grande crise claro que é verdade, eu não escapo á regra .
Lamento Lia ...


de Maria Streibhardt ocultar detalhes 1 Mai (12 horas atrás)
para a@a.com
data 01/05/2007 20:44
assunto Agora está completo :)
assinado por yahoo.de

Queridos amigos,

A Lia não necessita de apresentações, o seu excelente trabalho é por demais conhecido, principalmente para aqueles que directa ou indirectamente estão ligados à música e/ou ao teatro. A Lia é fotografa profissional. Mais do que captar imagens ou momentos com a objectiva de uma camara, a Lia consegue através do olhar transpor a alma para o papel.
Para além da profissional fabulosa que é,que muito admiro e respeito, a Lia é minha amiga e, é na qualidade de amiga que vos envio este mail.
A arte deveria ser partilhada e acessível a toda a gente, porém todos sabemos o quão dificil é obter qualquer apoio para projectos a nivel de arte em Portugal, se cooperarmos um pouquinho, seremos os maiores beneficiários.
Em anexo, segue o mail da própria Lia para que se possam inteirar sobre o assunto.
Desde já o meu sincero obrigada.

Beijinho

Maria Taveira Streibhardt









---------- Mensagem encaminhada ----------
From: "Lia Garbin"
To: mariastreibhardt@yahoo.de
Date: Mon, 30 Apr 2007 20:15:00 +0000
Subject: Reinventar-me, Maria :-)
Olá Maria,

há dois meses venho desenvolvendo um projecto onde a minha fotografia é mais
que a minha profissão, é também e principalmente uma condição para eu estar
viva.

E porquê fotografar pessoas é a minha paixão este meu projecto está todo
voltado para retratos que serão feitos de raiz num Portugal que eu escolhi
para viver há 18 anos atrás, da capital às aldeias, de anónimos a famosos, e
culminarão em Agosto/2007 numa Exposição de nome Frontal[Idade] com, espero
eu, 60 retratos distribuídos em painéis de 1,45 mts por 1,45, inaugurada a
princípio em Lisboa seguindo posteriormente por terras onde fotografarei..

Este é um projecto da minha vida que acarinho há muito tempo e que agora
resolvi arregaçar as mangas de vez e colocar-me em campo a procura da sua
concretização e .incentivada pelos amigos da classe artística, amigos que
acabei por fazer no exercício da minha profissão, que eu lançasse um pedido
de "PATROCÍNIO" junto aos amigos, a amigos dos amigos, que através dos
donativos que possam fazer, sejam eles quais forem, tornem-se os verdadeiros
Patrocinadores desta Exposição e, como tal, constarão em painel com todos os
respectivos nomes (independente da quantia doada) numa forma inédita de
mobilização do cidadão comum como interveniente directo e colectivo na
viabilização do projecto Frontal[Idade].

Para tal, após todo e qualquer donativo, deve ser-me enviado 1 email (onde
em nenhum momento é preciso dizer o valor do donativo em questão) para que
eu vá catalogando todos os nomes dos PATROCINADORES do respectivo painel
que abrirá a EXPOSIÇÃO.

Claro que só será possível se eu conseguir uma mobilização grande de pessoas
ajudada por amigos que, por sua vez, também mobilizem seus amigos, onde os
donativos, por mais singelos que sejam, somados entre tantos viabilizem o
projecto Frontal[Idade].

Além do referido painel, com todos os nomes dos Patrocinadores, a Exposição
abrirá também com um texto explicativo de como correu este processo de
mobilização e evidentemente um enorme agradecimento aos amigos, aos amigos
dos amigos, a todos que juntaram-se ao projecto e desta forma o viabilizaram
e que será distribuído à Imprensa, texto este que abrirá também o catálogo,
evidenciando o facto de que "Juntos somos Muitos". Como tão bem diz o Rui
Jr. dos Tocá Rufar "O Homem tem limites, os sonhos não!" .

Para tal Maria abri uma conta específica:
Lia Costa Carvalho
NIB 003503910001139750081
da Caixa Geral de Depósitos
o meu email para eu saber o nome dos PATROCINADORES é o
liafotografa@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado