terça-feira, 12 de junho de 2007

A Crueldade no seu expoente máximo.




08.06.07
Jornal Público

A Polícia Judiciária (PJ) não foi informada sobre um alegado telefone-
ma efectuado na quinta-feira, em Espanha, por um homem que reivindicava saber onde está a pequena Madeleine e reclamava falar com o casal McCann, disse ontem à Lusa fonte daquela polícia.
A notícia de que um estranho ligara de um telemóvel não identificado a dar conta às autoridades espanholas do eventual paradeiro de Madeleine foi avançada pela estação de televisão inglesa Sky News e acabou por ser desmentida ainda na tarde de ontem pelos investigadores criminais de Espanha. "Nada me foi comunicado, mas aparentemente trata-se de mais um avistamento, desta vez com uma exigência específica, que é falar com o casal", observou Olegário de Sousa, porta-voz da PJ.
De acordo com a estação televisiva britânica Sky News, um misterioso telefonema de um homem que garantia conhecer o paradeiro da menina desaparecida no Algarve provocou um atraso no programa da viagem dos McCann por Alemanha e Holanda. No telefonema, que uma fonte da polícia espanhola garantia "parecer credível", o homem - que falava a partir de um local não identificado - exigia falar com o casal, o que, segundo a Sky, atrasou em algumas horas a sua deslocação de Berlim para Amesterdão, ao fim da tarde de quarta-feira

Eu pergunto: aguém dúvida da dor destes pais? Pois... Num comentário no mesmo jornal a esta notícia dizia o seguinte:
"Ora os McCann, já bem podem ir gozar os resto da vida, pois já arranjaram dinheiro com a filha que lhe dá para viver sem voltar a trabalhar". Por uma questão de educação não coloco o nome da pessoa que fez o comentário.

Eu sabia que o ser humano é mau e perverso, mas não deixo de me surpreeender, de vez em quando, do quão desumano pode ser.

Beijinhos para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado