segunda-feira, 9 de julho de 2007

7 coisas importantes sobre mim


Será que algum dia eu irei recear alguma coisa!...Acho que não.
Assumo todos os meus erros...Quem nunca errou que use atirar-me a primeira pedra!...



1ª- Sou natural da linda cidade de Braga, onde vivo. Os locais onde morei foram Lisboa e Luanda. Embora tenha amado Luanda, a minha cidade sempre foi Braga e detestei Lisboa, porque a achei sem calor humano.


2ª-Nunca me entreguei verdadeiramente ao amor, mas amei ou, pelo menos, estive apaixonada.
Fui amada, fui desejada, fui idolatrada, por mais que uma pessoa, mas recusei sempre entregar-me, por não me sentir apaixonada pelas pessoas em questão. Nunca me achei bonita, não conseguia perceber porque gostavam tanto de mim.

3ª-Nunca lutei por amor, porque o amor é um sentimento que nasce e morre, não adianta dar luta quando o amor morre. Pode ficar uma grande amizade o carinho e o respeito, mas o amor não renasce.

4ª-Não tive filhos embora estivesse dentro dos meus planos ter um!...Não aconteceu, também não fiz nada para o ter…Talvez nunca tivesse encontrado a pessoa certa para ser o pai do meu filho!...

5ª- Nunca controlei nem fiz cenas de ciúmes a ninguém, nem exigi que me respeitassem, porque isso vem de dentro, do íntimo da própria pessoa. O que é imposto ou forçado não tem valor, por não ser natural. Não nasci para ter um robot ao meu lado…

6ª-Sempre rejeitei uma vida imposta pelos outros, sempre fui ciosa da minha própria vida, sempre entendi que a vida é minha e que só eu decido dela. Isso tem-me custado muitos dissabores, isso tem. Nunca aceitei ser de ninguém, não sou um carro nem outro objecto.


7ª- Gosto de mim, aceito a minha vida! Lamento não ter sido compreendida por quem teria a obrigação de me compreender. Não me considero uma má pessoa, não tenho medo da morte, mas acho que ainda preciso de concluir algumas tarefas.

Devido á minha personalidade forte, tenho sofrido bastante durante a minha vida. Com orgulho digo, não sou amargurada nem odeio ninguém ! Fiz as minhas opções e hoje tenho de arcar com as consequências (na boa).
Sou uma fervorosa de Deus, meu companheiro na viagem terrena, embora reconheça que já o magoei, mas sou um ser humano com todos os defeitos e virtudes. Nunca usei atirar pedras ao telhado do vizinho!!! A minha liberdade termina quando afecta a liberdade dos outros.

Sou igual a mim própria. Não sou melhor nem pior do que qualquer outra pessoa.Sou apenas Eu.

“As regras são:- Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.- Depois passa o desafio a outras sete - Deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.”

DESAFIO: que me foi passado pela TMARA


Vou passar esta tarefa a alguns amigos que gosto imenso...

1º A Elise- http://lettersfromelise.blogspot.com/
2º A Maresia- http://maresiaazul.blogspot.com/
3º O Agostinho- http://arteagostinho.blogs.sapo.pt/
4º A Alice - http://anatomiadumlouco.blogspot.com/
5º A Secreta- http://secreta.blog.simplesnet.pt/
6º A Sindarim- http://cristaisdegelo.blogs.sapo.pt/
7º A Helena - http://orionix.blogspot.com/a

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado