quarta-feira, 27 de abril de 2011

Banana á Split!

Olá amigos, neste desalento em que se encontra a sociedade portuguesa, tenho muita necessidade de falar. Como a minha forma de falar é, através da escrita, aqui estou eu. Assustada, preocupada, sem saber como será amanhã, porque eu hoje tenho emprego, e por quanto tempo! Não sei, neste momento da minha vida, o meu salário é muito importante. Até as crianças ouvem falar em FMI e crise e mesmo elas estão baralhadas. Sei porém que neste momento ter emprego, significa ter um rendimento mensal. A grande preocupação é, se perder o meu emprego como será!!!

Ficou assim a minha banana á Split

Uma receita económica e muito deliciosa...

Banana á Split!
Comprar bananas grandes, descascar e dividir a meio. Colocar no prato de servir á mesa virada uma para a outra.
Deitar na parte do meio duas bolas de gelado, uma de baunilha, outra de chocolate. Cobrir as metades da banana com chantilly, “como a imagem mostra”
Salpicar deforma gourmét com chocolate quente. Enfeite com folhitas de hortelã. Eu usei também cerejas em calda na decoração ficou muito bonito o prato.
Gosto muito deste meu confessionário...
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado