domingo, 11 de setembro de 2011

O que estava a fazer eu na hora “H” do dia 11 de Setembro de 2001

Eu vi isto em directo
Onde estava eu, no dia 11 de Setembro de 2001, quando se deu o embate do primeiro avião nas torres Gémeas!
Estava a fazer uma sesta, no "meu" escritório e a falar com uma pessoa muito querida nessa época. Estávamos a falar de algo de muito bom, que tinha acontecido no dia anterior entre nós os dois. Eu tinha a TV ligada. Interromperam a emissão, para dar a notícia, de que, um avião tinha caído no coração de Nova Iorque e causado um incêndio numa das Torres Gémeas. Fiquei abismada e disse “Meu Deus que terror” o meu interlocutor, quis saber o que se estava a passar e de imediato ligou a TV dele .Passado pouco tempo deu-se o embate do segundo avião, ficamos a saber que era um atentado. Depois vimos o Pentágono a ser atacado e também a arder…O nosso reduto de segurança a América estava a ser destruída e logo atacarem o seu coração era inacreditável, impensável! Assim ficamos o resto da tarde a ver aquele terror ...Será um marco na minha vida, algo impossível de esquecer, pelo pavor, pelo pânico, pelo desalento, pela impotência, nada no mundo justifica, tal selvajaria...
A partir desse dia o mundo mudou, infelizmente para pior...O mundo está abeira do colapso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado