domingo, 23 de outubro de 2011

Despertar de um pesadelo!

A minha paz

Humilhei-me demais!
Pedi desculpa vezes sem conta e nunca fui desculpada.Cansei! Tenho feito muito mal a mim própria,dei a imagem de uma pessoa carênte e com baixa auto-estima, e não é verdade.BASTA… Acordei do pesadelo, querer saber de ti, de desculpar tudo, de ter sempre uma desculpa para o teu comportamento egoísta e mesquinho, de encontrar sempre um pretexto para te falar e nunca ter conseguido, como que isso fosse a solução… Desisti, quero viver a minha vida, quero aproveitar o dom que Deus me deu, para cumprir a minha missão na terra, em Paz e fazer o bem!!!
Eu não sou má Cristã, eu sei rezar o Pai-Nosso! Eu vivo o sentido do pai nosso…
Fazem muitas coisas, para me tentar destruir, vocês não vão conseguir nunca. Os vossos problemas são, isso mesmo, VOSSOS…

A raiva, o rancor, o negativismo, persegue-vos por todo o lado. O vosso negativismo, transforma a vossa vida em momentos muito difíceis e irá acabar com vocês . Tudo porque teem, sede de vingança…
A vossa infelicidade nada tem a ver comigo, porque vocês são seres do mal…
Se te amei! Não sei… Foste importante, isso sim, muito importante na minha vida. Mas é passado e, o passado não volta…
Não me confronte com a minha fé…Porque Ela é superior a tudo na minha vida…
Nunca esqueçam, eu sou humana e como todos os seres humanos, eu também falho. Assumo que falho…
Quando perguntaram a Jesus: Esta mulher merece morrer porque pecou! Ele respondeu: Aquele de vós que nunca pecou que lhe atire a primeira pedra… Vocês sabem a resposta…
Com este texto, dou por encerrado este capitulo turbulento da minha experiência na terra, como ser humano. Estou farta, de fazer mal a mim própria.