Escrevo em testamento este poema.Que ele tenha, na angústia com que o ligo, O brilho rutilante duma gema achada nos farrapos de um mendigo. Ao vesperal crespúsculo da vida e sob o olhar é que o componho; Erguendo assim, por minha despedida,O último escalão dum alto sonho. Este poema é dedicado a todos os que como eu tiveram um grande sonho.
domingo, 30 de outubro de 2011
Professores do ensino Superior em protesto
A concentração é simbólica e reúne apenas cerca de trinta pessoas, mas o presidente do Sindicato Nacional do Ensino Superior (SNESup) explica que são na sua maioria dirigentes sindicais e que o principal objectivo é chamar a atenção da tutela para as medidas previstas no Orçamento do Estado para 2012 e que os docentes e investigadores vêem como lesivas.
\.../
Isto é tudo treta... Eu gostava de saber, quando é que os Senhores Professores, fazem uma manifestação para deixarem de ser funcionários públicos...É que assim é difícil haver uma "verdadeira autonomia"... Pois é, mas isso seria perder a liberdade de estoirar o dinheiro dos contribuintes, e criar um sistema de universitário competitivo... Isso mão interessa, pois claro!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado