quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Um desabafo da Adryka


Olá amigos:
Hoje venho cá para me desculpar a vocês, que considero e estimo, pela minha falta de presença nos vossos blogs, que eu tanto gosto de visitar.
Nem todas as alturas que passamos na vida são boas, e nem todas as fases nas nossas vidas são as melhores. Eu estou a atravessar uma fase super má, o que menos tenho é vontade de sair da minha “toca”, onde posso lamber as minhas feridas e não preciso de as mostrar. Sei que me dirão que é errado, que deveria partilhar e viver e ultrapassar. Lá chegarei e vou chegar, acreditem, ou não seja eu uma crente e uma vencedora, que dá luta ás agruras da vida. Sei que sou como Fénix que renasço das cinzas.
Até lá peço que não se afastem de mim, e que perdoem a minha ausência nos vossos blogs, se ela acontecer. Prometo que irei visitar-vos, apesar de mais debilitada emocionalmente, mas irei não com a frequência habitual e que gostaria de ter.
Eu sei que vou voltar a sorrir, que isto não passa de um sonho mau, “um pesadelo” e que quando acordar não vai estar mais aqui a angústia, a amargura e a desolação.
Perdoem-me, mas vocês são muito importantes na minha vida, eu conto com vocês, não dispenso ninguém, cada palavra vossa, é como o alimento e o alento para eu sair desta encruzilhada em que estou metida, é a vocês que irei buscar sabedoria e força para tomar o caminho certo e sair deste complicado cruzamento. Quero tomar a estrada certa e por isso preciso de vocês.
Um grande abraço e um beijo da vossa amiga,
Adryka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado