quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Para todos os meus amigos virtuais


Meus queridos amigos,
a vida tem-me maltrado bastante e pessoas que comigo têm lidado mais de perto têm-me violentado psicologicamente e muito.
Estou a atravessar uma fase bastante difícil.
Quero agradecer a todos o carinho que me têm dedicado, ao Luís, à Elise minha colaboradora neste blog e amiga, à Bety, ao Teles que tanto se tem preocupado comigo e ao Ernesto que teve a paciência de me ouvir. A todos muito agradeço. A hora é muito difícil mas eu vou vencer, eu vou conseguir. Preciso do vosso carinho e a vossa atenção é muito importante para mim nesta hora.O meu muito obrigado a todos os que me estimam.
Eu não sou uma farsante,nem mentirosa, sou uma pessoa com sentimentos, autêntica, e que está a passar um mau bocado. Não estou na net para conquistar homem.
Estou aqui para buscar atenção de todos os que comigo se cruzam e o vosso carinho que tanta falta me faz.
Beijinhos para todos e desde já o meu muito obrigado.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado