segunda-feira, 26 de junho de 2006

Parabéns Elise Querida


Hoje é o dia do aniversário de uma linda menina, a minha querida Elise.
Querida amiga neste dia do teu aniversário, quero escrever aqui no
nosso cantinho o seguinte:

Parabéns princesa, tudo que há de bom no mundo para ti.
Parabéns minha querida, desejo que consigas realizar todos os teus sonhos…
Desejo com, profunda emoção, saber que és feliz em todos os projectos que idealizas. Que tenhas um dia muito muito feliz, que essa felicidade que hoje tenhas se prolongue pelos 365 dias que separam este aniversário do próximo.
Querida Elise, tens sido maravilhosa para mim, tens sido além de amiga a minha confidente aquela que eu sei que está sempre desse lado com uma palavra linda para mim.
Nunca me acusaste, nunca me questionaste, nunca me deixaste sem uma palavra carinhosa. Em momentos difíceis sei que tens estado aí, sei que me tens dado sempre o teu melhor, o teu carinho e palavras de conforto. Agradeço a Deus ter-te conhecido. És maravilhosa, linda, inteligente, atenciosa e muito dedicada. És fantástica, minha querida amiga Elise.



Muitos Parabéns e Feliz Dia de Aniversário

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado