sábado, 3 de setembro de 2005

De volta

Olá amigos, cheguei de novo ao meu mundo, o mundo da blogsfera.
Tenho passado por momentos bastante maus na minha vida, mas quem não passa não é humano. Já dei a volta, eis-me de novo para prosar convosco, e decidi contar-vos como o fiz. Vamos lá aos finalmente, porque isto é trololó de lamechas…

Andava eu mui triste e desiludida com a vida, quando comecei a pensar em tomar medidas para alterar o meu estado depressivo, e de uma forma radical. Primeira medida em que pensei: suicídio! Parti então à procura, na Net, de sites que mostrassem a melhor forma de o fazer. Por muito que procurasse, não encontrei nada que assegurasse uma partida com grande estardalhaço!

Muito bem, pensei eu, tá a começar mal!! Decidi avaliar os métodos tradicionais, de que todos ouviram falar. Primeiro pensei no enforcamento: corda no pescoço e pronto. Nah... iria ficar toda preta e com a língua de fora! Que má educação, que forma de receber quem me descobrisse, que cena! Hipótese rejeitada!
Pensei, depois em deixar-me cair num poço! Hmmm... será que alguém me encontraria? E se não me encontrassem, onde iriam colocar os milhares de ramos de flores a que tenho direito?! Nah, essa também não.
Pensei, já desesperada pela falta de alternativa, em cortar os pulsos. Comecei a olhar para eles, tão lindos (!), com estas lindas veias azuizinhas e a imaginar a cena: um rio de sangue, ai, ai! Deu-me um arrepio e pensei: não, não que ainda me aproveitam o sangue para fazer morcelas! Que horror!!!

Comecei a pensar noutra saída. Fugir... a ideia atingiu-me de sopetão. Vou para Marte! Nah, quem me levaria? O meu carro não voa (embora às vezes pareça!). Pois, depois de muito puxar pelos meus neurónios (que até cresceram!), eis que decidi refugiar-me no deserto do Sara. Não teria ninguém para me chatear e assim poderia, por fim, viver a vida descansada e merecida. Comecei a fazer a mala da roupa para levar. Sou uma rapariga organizada, mas na hora em que fui buscar o meu querido companheiro das horas más, aquele que me transporta até vós, o meu portátil, a crueza da realidade atingiu-me duramente! Não posso ir, não há Clix no Sara! Nem imaginam como fiquei desolada, fartei-me de praguejar (coisa que só faço em cirunstâncias absolutamente excepcionais, asseguro-vos!!!).

Resignada à minha impotência, acabei por me convencer que teria de cá ficar! Dadas as circunstâncias, o que fazer?! Optei, então, por fazer uma plástica e mudar o meu visual. Aqui está o antes, e o depois. Isto para não ter mais quem me infernize a vida, a dizer que sou vaidosa, e que gasto rios de dinheiro para me alindar. Já que os lisboetas dizem que nós, as mulheres de Braga, não fazemos a depilação, logo eu que a tinha feito a laser!, só com um transplante voltei a ter os ditos.
E que tal gostam da nova Adrykazinha ;)? Espero que sim! O meu bigode dá-me um gozo da porra. Por vós, meus amigos blogueiros, sou capaz de tudo até de me transformar, para não perder o vosso carinho.

Estou grata a todos.
Beijos muitos e obrigados pelo apoio que me deram e pelas vossas palavras de conforto, nesta hora muito conturbada da minha vida.
Fico a dever-vos esta.


Uma pétala para cada um de vós

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado