sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Desafio: Top 5



Correspondendo a um desafio feito pelo meu querido amigo Art Of Love, e apesar de não ser particular apreciadora destes desafios, aqui ficam os meus Top 5 :

Idiossincrasias: as 5 menos

• Hipocrisia: Virtudes e sentimentos de quem realmente não os tem isso choca-me
• Ódio:O sentimento mesquinho dos que não sabem amar
• Pedofilia: O maior crime da humanidade
• Maus tratos a animais: A selvajaria do homem
• Incapacidade para acreditarmos em nós próprios, seres humanos: O sentimento dos que não sabem olhar além do seu umbigo

Idiossincrasias: as 5 mais

• O Sorriso de uma criança: A pureza a verdade
• A alegria: Sentir que não fiz mal a ninguém e que vi o meu próximo
• O contacto com a natureza: Ver uma árvore a desabrochar, uma flor a abrir
• A capacidade do ser humano, conseguir perdoar ao próximo:A nobreza, a sublimação
• O amanhecer: Saber que estou viva e que tenho algo de mim para oferecer

5 Álbuns

• Dial a Song: They Might Be Giants
• Acoustica: Scorpions
• Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band: The Beatles
• War: U2
• Lisboa: MadreDeus

5 Canções

• Imagine: John Lennon
• New Year's Day: U2
• You & I: Scorpions
• You've Got a Friend: James Taylor
• Another First Kiss: They Might be Giants

5 Álbuns no Ipod ou outro

• Confesso-me não proprietária de tais modernices

5 mp3 na playlist

• Enfim, também não tenho...

Vou passar a bola para umas amigas muito queridas e um amigo:

• A Elise, do Letters From Elise
• A Cakau, de Um Paraíso no Inferno
• A Ritisabel, do Pegadas Na Areia
• Ao Nilson, do Not In My Back Yard Polis
• A Kikas, do Oásis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado