quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Os que são meus amigos merecem tudo de mim, Votos de umas boas entradas em 2006


Meus bons amigos, penso não ter tempo para ir aos vossos blogs, para vos saúdar e desejar uma boa entrada em 2006, peço desculpa por esse motivo, mas irei mal que possa dar o meu abraço a todos, desde já vos agradeço o carinho que me dispensaram durante o ano de 2005, não esquecerei nunca as vossas palavras de carinho e conforto.
Para vós o meu muito obrigada, espero contar com todos durante o ano que se aproxima.
Um grande abraço para vós todos.


Muita gente vai entrar e sair da
minha vida,
Mas somente verdadeiros amigos
deixarão marcas no meu coração.
Para me segurar uso a cabeça;
Para segurar os outros uso o
coração.

Ódio é apenas uma curta
mensagem de perigo
Grandes mentes discutem idéias;
Mentes medianas discutem
eventos;
Mentes pequenas discutem
pessoas.

Aquele que perde um amigo,
perde um tesouro;
Aquele que perde a fé perde
tudo.

Jovem bonito é um acidente da
natureza,
Velho bonito é uma obra de arte.

Aprendo com os erros dos
outros.


Amigos, eu ...Um a um vos fui juntando...
Assim iniciei um grupo...O meu
circulo de amigos...
E como um circulo, não tem
começo nem fim...

Ontem é Historia. Amanhã é
mistério. Hoje é uma dádiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado