quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

stillforty: A falta de carácter e a pobreza de espirito

Caros amigos,

Depois de já ter enviado um email a alguns de vós, sinto-me agora na necessidade de publicar um post que desmascare uma personagem hipócrita, falsa e mentirosa, que ilustra algumas das coisas más que podemos encontrar na Net.

A personagem dá pelo nome de stillforty, umas vezes, outras vezes, por messenger, ou ainda, por blackangel. Tem por hábito visitar blogs mostrando a óbvia falta de educação de que padece, e agora, pior, resolveu criar um blog com o elucidativo URL de http://lickfuckneed.blogspot.com, onde inventa comentários imaginariamente redigidos por outras pessoas. Até aqui, nada de mais, tudo poderia enquadrar-se na liberdade crítica, típica de uma sociedade democrática, mesmo que alguns posts não traduzam mais do que ressabiamentos quanto a críticas feitas noutros lados. O pior é que agora, resolveu comentar os próprios posts, fazendo-se passar por outras pessoas. Aparentemente tudo é facilitado quando se escolhe como opção de identificação de quem comenta, a opção Outro e simplesmente se indica o nome pretendido e o URL. Foi assim que, num dos muitos blogs da multifacetada personagem, a querida stillforty se fez passar por mim, como documenta a imagem anexa:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


É grave que alguém se faça passar por quem não é. Acho que isso é ilustrativo do carácter de quem o faz. Como a dita pessoa não tem sequer a coragem de se identificar, quero deixar bem claro que por trás dos nomes stillforty, messenger, ou blackangel, está alguém cuja integridade e honestidade devem ser vocês, que me visitam, a avaliar.

Peço aos meus amigos habituais que, se por acaso, algum comentário, aparentemente feito por mim, lhes parecer estranho, por favor confirmem comigo a respectiva autenticidade. Esta pessoa parece apostada em fazer passar-se por mim, pelo que fica feito o aviso e exposto o carácter da personagem.

Tudo isto é profundamente lamentável. Tenho a consciência de que em nada contribuí para esta situação, mas também não tenho ilusões para pensar que, quando se encontram pessoas deste calibre, alguma coisa pode ser feita para evitar que situações destas aconteçam.

Aqui, continuarei, como sempre, a defender aquilo em que acredito. Não serão as stillforties deste mundo, por muito ordinárias que possam ser, que me intimidarão, ou farão com que deixe de publicar sobre o que me apetece, não descendo nunca aos níveis ora exibidos pela stillforty, nas suas múltiplas manifestações.

P.S.: Para que cada um avalie por si, aqui ficam imagens do Haloscan. Notem a sucessão temporal das mensagens, o uso do mesmo IP e dos mesmos endereços de email.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

5 comentários:

  1. troll!
    este é um exemplo dum troll
    de muita má qualidade.
    gracinha, não suportas a esquerda democrática. és uma fascista demolidora.
    com mau perder
    invejosa e tuga foleira
    vai andar de metro gracinha

    ResponderEliminar
  2. que é feito do teu amigo Friedrich?
    epá como se chamava o blogue dele que não me lembro?

    ResponderEliminar
  3. a gente explica, ao fim deste tempo todo e com o anti virus ainformar que este é um site malicioso, mas isso já sabemos. então é assim: stillforty é um nick, assim nada tem a ver com still nos quarenta, infelizmente, Gracinha, enveredaste por caminhos obscuros e saltou-te à mente que...que... poderia ser uma pessoa, que todos os teus "amiguinhos" pensaram ser uma, afinal era outra, outro e ainda mais um, queres meter explicador?
    a que tu pensaste nunca foi, e andaste no hi5, creio ou foi no facebook a dar-lhe piadinhas da geral. essa que tu pensaste, apenas colaborou, pontualmente no Pleasuredome. respondiamos sempre do mesmo computador, porque isso dava-nos imenso gozo.
    ainda hoje só um de nós, adivinha qual, responde em comentários de blogues, os outros têem mais que fazer...
    criaturas porcas, vocês cabecinhas pensadoras da direita noves fora nada.
    não sei se estás morta, se estiveres que te faça bom proveito.
    assinado
    conheço mt bem uma amiga tua, ruiva por sinal ;)

    ResponderEliminar

Obrigado